Vídeos

ABAMI: David Nigri debate cobrança do IPTU

Como contestar o valor do IPTU? Até quando o contribuinte pode recorrer a cobrança considerada indevida? Quais os procedimentos para revisão do carnê? Essas foram as principais dúvidas esclarecidas no debate realizado, na Associação Brasileira de Advogados no Mercado Imobiliário. O Encontro Jurídico reuniu o advogado David Nigri, a engenheira Ériel de Velasco e a presidência da ABAMI, no Rio. Entre em contato conosco e fique por dentro dos próximos eventos.

Sem Censura: Como contestar o valor do IPTU

Pagar ou não o IPTU com aumento abusivo? Esta é a pergunta feita pelos contribuintes assustados com a correção do valor da prefeitura, principalmente no Rio de Janeiro.

Para esclarecer o assunto, o advogado David Nigri participou do programa Sem Censura, na TV Brasil. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: (21) 2220-2112.

Seminário sobre Tributação Hospitalar

O advogado tributário David Nigri explicou como é possível minimizar os prejuízos causados pela glosa, ou seja, a falta de pagamento dos planos de saúde durante o Seminário de Tributação Hospitalar realizado na Associação de Hospitais do Estado do Rio. Também estiveram presente no evento os especialistas Janssen Murayama, Felipe Bueno, e um representante da Rede d’Or.  Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

TV Brasil: David Nigri dá dicas para investir em franquias

Especialista em franquias, o advogado David Nigri esteve na 10ª Rio Franchising, no Riocentro e concedeu uma entrevista ao programa Repórter Rio da TV Brasil sobre as dicas no investimento em franquias. Referência no setor, o causídico ressaltou quais são os cuidados necessários para abrir o próprio negócio. “Antes de assinar o contrato é importante fazer um estudo jurídico e financeiro, analisando a Circular de Ofertas de Franquias (COF) para verificar se os números informados são verídicos e se as cláusulas também favorecem o franqueado”, recomendou o advogado David Nigri. Se você tem alguma dúvida sobre franquias, entre em contato e agende o seu horário (21) 2220-2112.