Sentenças

Sentença contra Chicken Show garante indenização de quase R$200 mil

Gracas ao advogado David Nigri um casal enganado pela rede de franquias Chicken Show teve um final feliz. O caso ganhou destaque nacional no telejornal Bom Dia Brasil, na TV Globo, há cinco anos. O franqueado que sofreu o golpe recebeu cerca de 35% a mais do valor investido. A sentença proferida pela 21a Vara Cível, no …

Mandado de Segurança garante pagamento de salário atrasado na Baixada

Graças ao escritório de advocacia David Nigri, fiscais inativos do Sindicato dos Fiscais de Tributos do Município de São João de Meriti já estão recebendo os valores atrasados. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 2220-2112. Confira o Mandado de Segurança.

Indenização por cobrança bancária ilegal

Após o processo ganhar repercussão na imprensa nacional, uma aposentada de 96 anos, cliente do escritório David Nigri Advogados Associados venceu a batalha judicial contra a seguradora Tokio Marine e o banco Santander que estavam cobrando por um seguro inexistente. Confira a sentença na íntegra. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: (21) 2220-2112.

Cedae é obrigada a reajustar a cobrança

Uma cobrança indevida da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) foi anulada, graças ao Agravo obtido pelo advogado David Nigri. Através da medida judicial, o condomínio do Edifício LEONAM terá direito ao reajuste na cobrança através da progressão. Confira a sentença na íntegra. E, caso você também tenha dúvidas sobre o valor cobrado pela …

David Nigri obtém sentença que garante ao comprador direito a garagem

PROCESSO Nº 0236511-83.2015.8.19.0001, 51ª VARA CIVEL, JURACY DA SILVA TEIXEIRA MENDES propôs a presente AÇÃO DECLARATÓRIA CUMULADA COM OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER em face de MARIA EURICE SILVA, ambas qualificados nos autos, sustentando, em síntese, que adquiriu da ré através de Escritura de Promessa de Cessão de Direitos Hereditários o apartamento de nº 1.016 do …

Justiça prevalece o direito a informação e absolve jornal processado por danos morais

SENTENÇA Trata-se de ação de indenização ajuizada por HENRIQUE JORGE DUARTE BRANDÃO contra (I) JORNAL NACIONAL DE SEGUROS – JNS MEGGA COM. E EDIT. LTDA – ME e (II) MANOEL TEIXEIRA DE CARVALHO FILHO através da qual afirma ser empresário de uma das maiores corretoras de seguros do Estado, e como tal é reconhecido no …