Direito Bancário

Direito Bancário

O Direito Bancário tem especialização no tratamento das relações entre as instituições bancárias e os indivíduos que são clientes destas. Em muitos casos, as pessoas são lesadas por cobranças exorbitantes de juros, juros sobre juros, tarifas elevadas, cobranças indevidas de dívidas e diversos tipos de fraudes conhecidas por milhares de brasileiros todos os anos. Prejudicados financeiramente, muitos consumidores atrasam o pagamento de contas e até mesmo deixam de comprar produtos básicos no supermercado.

O escritório DAVID NIGRI ADVOGADOS ASSOCIADOS é especializado no suporte aos correntistas que enfrentam diversos tipos de problemas com instituições financeiras e oferece defesa em distintos litígios entre as partes, permitindo ao cliente dos bancos, que paguem – e negociem – possíveis dívidas de maneira justa e dentro da legalidade, e que seja munido de proteção contra ações judiciais.

Os advogados do escritório ainda oferecem assessoria ao indivíduo cujo principal interesse é se precaver contra futuras dores de cabeça no trato com bancos, como por exemplo, na instrução para análise de contratos.

Com ampla experiência no seguimento, a equipe do escritório também defende instituições bancárias em situações adversas com clientes.

O know-how em atuações do seguimento bancário permite que os advogados do escritório atuem com extrema eficácia no acompanhamento de cada processo, garantindo a solução do problema de todos os clientes, com vigilância no controle de prazos.

Confira algumas sentenças com causas ganhas e matérias que saíram na imprensa sobre casos relacionados ao direito bancário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página inicial

Bem-vindo(a) ao seu site! Está é sua página inicial, que é a página que a maioria dos visitantes vai ver quando acessarem o seu site pela primeira vez.